Pular para o conteúdo
Dialoga RN

  • Home
  • Notícias
  • Biblioteca
  • Videoteca
  • Cidades
  • Sobre
  • Equipe
  • Contato
  • Pesquisar
Videoteca

Financiamento da educação

22/10/2020
Financiamento da educação | Festival Nexo + Nexo Políticas Públicas
Ministrantes: Frederico Amancio, Ricardo Madeira, Ursula Peres; mediação: Mirela de Carvalho
Data de transmissão: 22 out. 2020.
Youtube – Canal Nexo Jornal
  • Oficina “Políticas Públicas, escalas e territórios”
  • Avaliação de políticas públicas: método e relevância

Você pode gostar também

Efeitos da pandemia na Educação Básica: desafios e perspectivas, com Andreza Sousa e Cleber Leite | Conversa com Gestores #3

09/06/2021

A relevância da Contabilidade Gerencial para a Administração acerca da percepção dos discentes do Curso de Ciências Contábeis da UERN da cidade de Mossoró/RN

12/04/2021

LAIS indica volta às aulas presenciais no Rio Grande do Norte (Fonte: Tribuna do Norte)

20/04/2021

Navegue por assunto

  • Administração Pública
  • Agricultura e Pecuária
  • Artes
  • Assistência Social
  • Cultura
  • Desenvolvimento Sustentável
  • Direitos Humanos
  • Diversidade
  • Economia
  • Educação
  • Esporte e Lazer
  • Finanças Públicas
  • Formação histórica
  • Habitação
  • Limpeza Pública
  • Meio Ambiente
  • Mobilidade Urbana
  • Participação social
  • Patrimônio histórico cultural
  • Planejamento Urbano
  • Planejamento territorial
  • Recursos naturais
  • Religião
  • Resíduos Sólidos
  • Saneamento Básico
  • Saúde
  • Segurança Pública
  • Tecnologia da Informação e Comunicação
  • Terceiro Setor
  • Tributação

Receba nossas atualizações

O Dialoga RN é um coletivo sem fins lucrativos formado por pesquisadores(as), servidores(as) e gestores(as) públicos, profissionais da Iniciativa Privada e agentes do Terceiro Setor interessados(as) em fortalecer o debate público sobre a gestão pública municipal no estado do Rio Grande do Norte.
Copyright © 2025 Dialoga RN. Todos os direitos reservados.
Tema: ColorMag por ThemeGrill. Powered by WordPress.